Terça, 05 Abril 2022 12:43

PERIQUITO É DESTAQUE

Periquito foi destaque no 1º Encontro Mineiro da Atenção Primária, realizado na sede do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), em Belo Horizonte, quando os profissionais da saúde receberam o importante certificado “Seringa de Ouro”.
Na oportunidade, as enfermeiras Rute Moreira e Rafaela Ferreira (que atuaram na linha de frente durante a pandemia), tiveram o trabalho reconhecido pelo órgão máximo da categoria.
“Parabenizamos as enfermeiras e reafirmamos o compromisso de continuar oferecendo toda a estrutura para o trabalho sério de combate à Covid 19 em todo o município”, disse o prefeito José Flor.