Quinta, 28 Abril 2022 13:02

PERIQUITO EM BRASÍLIA

Mais de 4 mil prefeitos de todo o Brasil estão em Brasília desde o último dia 23, participando da 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, dentre eles o prefeito de Periquito Zé Flor.
Na manhã da última terça-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro discursou para os Chefes do Executivo, sendo interrompido várias vezes por causa dos aplausos dos milhares de prefeitos.
O evento será encerrado hoje, quinta-feira (28). “Estar em Brasília é sempre muito importante, porque dá oportunidade pra gente estreitar os laços com a alta esfera federal e garantir benefícios para a nossa cidade”, comentou Zé Flor.