Quinta, 14 Abril 2022 12:47

OFICINA DE BOAS PRÁTICAS

Oficina de boas práticas

A Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais realizou na tarde desta terça-feira (12), na Câmara de Vereadores, as oficinas de boas práticas dos Conselhos junto a sociedade civil.
Participaram do evento diversos representantes de Igrejas, do Conselho Tutelar, e conselheiros municipais da Criança e Adolescente, do Idoso e da Assistência Social.
No encontro houve diversos esclarecimentos quanto à forma de se inscrever os projetos, programas e serviços nos conselhos Municipais. As associações comunitárias também podem inscrever os seus projetos.