Quarta, 13 Abril 2022 12:46

MELHORIA DAS ESTRADAS RURAIS

⚠️ Melhoria das estradas rurais
.
O prefeito Zé Flor se reuniu na manhã desta terça-feira (12) com o secretário Executivo do Consórcio de Municípios do Vale do Aço (Cimva), Albson Alvarenga, para alinhar as ações do programa Mobiliza pelos Caminhos do Vale no município.
.
A pauta da reunião foi a melhoria das diversas estradas que ligam as áreas rurais à sede e aos distritos do município, a partir da aplicação do agregado siderúrgico doado pela Usiminas.
.
"O nosso objetivo é ampliar a atenção à zona rural. Queremos melhorar, ainda mais, a manutenção regular que fazemos. A nossa comunidade sofre muito quando a estrada fica ruim", reconheceu o prefeito.