Quarta, 27 Abril 2022 13:01

DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Os alunos do 7° e 8° anos, da escola municipal de São Sebastião do Baixio, participaram da palestra sobre sexualidade , orientações sexuais e infecções sexualmente transmissíveis, tais como herpes, sífilis, HPV e IST/HIV.
Os trabalhos foram coordenados pela palestrante Valdirene Arantes, que também discorreu sobre os sistemas reprodutores e higienização dos órgãos genitais.
Outras informações repassadas aos alunos foram sobre a função da Vigilância Sanitária, produtos vencidos e quais os procedimentos em caso da necessidade de denúncias.