Quarta, 18 Mai 2022 15:43

COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL

A manhã desta quarta-feira, 18 de maio, foi marcada por atividades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho pelas ruas de Periquito e margens da BR 381, para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Sob o tema: “Faça Bonito, denuncie!”, aconteceu uma passeata dos servidores com camisetas, faixas, cartazes e distribuição de panfletos com mensagens de conscientização sobre o assunto.
A programação foi realizada em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Polícia Militar, Conselho Tutelar, Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA).

Confira mais fotos abaixo: